Bettestal Necker Qeep visitors Oppure que esses homens maus queriam eram estuprar, uma pratica comum nos opportunita biblicos

Oppure que esses homens maus queriam eram estuprar, uma pratica comum nos opportunita biblicos

Oppure que esses homens maus queriam eram estuprar, uma pratica comum nos opportunita biblicos

Toda referencia biblica a respeito de Sodoma indica verso falta de hospitalidade, avareza anche ingratidao como os pecados de Sodoma. Levitico 18- mai seculo atual temos tomado per palavra “abominacao” como significado do que e intrinsicamente mal. A palavra hebraica usada aqui e toevah, mas nao tem nada per ver com mal. Verro e toevah, a mulher mai periodo menstrual e toevah. Ter uma ejaculacao con o sono e toevah. Participar da religiao sexual paga de Canaa periodo toevah. Estas proibicoes eram desenhadas para fazer Israel destacar-nell’eventualita che dos diferentes vizinhos cananeus. Per unica coisa que esses escritores sabiam verso respeito da homossexualidade eta que ela evo usada em ritual pagao.

Ao inves disso, esta palavra tem ovvero significado de ritual nao limpo

Falando da toevah do levitico, Paulo diz em Efesios 2:15 que “Ele (Cristo) aboliu verso loro com seus mandamentos ed costumes (toevah)” (exceto aplicar este texto sobre os gays). Nos somos ensinados que carnagione de porcello nao e muito saudavel, mas nao nel caso che considera pecado come-la. Isto e uma falsa biforcazione. Dato che ser homossexual e um pecado baseado neste texto, entao, deve ser pecado comer milho ou trigo hibrido. Nos nao podemos escolher ed pegar uma toevah para ancora associa-la a pecado. Ou nos decidimos por todas toevahs ou por nenhuma. Enfim, nada per niente Velho lascito estabelece que relacionamentos homossexuais sao pecados. Romanos 1- Indo para ovverosia os Romanos 1. Aqui Paulo parece pintar um scena de uma perversa rebeliao. Ele descreve com vividos detalhes, a frumentone hedonista ed devassa promiscuidade que ele poderia imaginar.

Pessoas cujas necessidades naturais de companheirismo e amor tinham sido pervertidas. Na degoulina rebeliao elas queriam fazer sexo com qualquer coisa que nel caso che mexia. Estas pessoas nao estavam agindo por amor, mas por rebeliao. Oppure capitulo inteiro e sobre rebeliao contra Deus anche Seu proposito para as nossas vidas, mas nao sobre atos homossexuais. Isso nao e uma descricao de amor homossexual. Paulo usou esta descricao como uma metafora de uma obsessiva devassidao. Isto nao pode ser aplicado aqueles cuja natureza e conectar-qualora ed construir uma familia com outra pessoa do mesmo sexo. Infine, I Corintios 6 di nuovo I Timoteo 1:9-10. As palavras que nas modernas versoes sao traduzidas por “homossexual” sao as mesmas em ambos os textos. Per primeira malakoi encontrada em I Corintios 6:9 significa simplesmente macio.

Assim, ele pode ter sido expandido para per perspectiva moral dessa epoca

Em alguns lugares do bem utilizados nos primeiros escritos cristaos significando liquido, covardemente, refinado, de vontade fraca, delicado, gentil e devasso. Quando usado mai sentido moral, geralmente significa licencioso, perdido, sem autoveicolo-controle. Nunca foi usado para indicar homossexual ou homossexualidade. Laddove claramente nel caso che escrevia sobre homossexualidade outras palavras eram usadas. Nada nesta palavra de maneira alguma sugere homossexualidade. Pensou-dato che que a palavra referia-dato che per masturbacao. Mas ninguem sabe com certeza ovverosia que Paulo queria dizer ao usar ovvero termo. Alguns especularam que ele estava condenando per prostituicao masculina permesso que esta palavra esta listada proxima do verita derivado de pornos que era ovverosia appellativo grego para bordeis. A segunda palavra e arsenokoitai. John Boswell, em seu excelente livro “Cristianismo, tolerancia affable ed homossexualidade”, sugere que Paulo pode ter cunhado esta palavra.

Suas cartas, sao proprio as primeiras, nos manuscritos existentes, di dove aparecem verso palavra. Esta e uma palavra confettura de arseno referindo a macho di nuovo koitai que periodo uma giria para sexo, analogo a uma das nossas palavras frumentone sujas. Ovvero problematica surge do provvidenza que ela e tao rara em textos antigos que e impossivel saber oppure que ela pode significar para os leitores de Paulo. Alguns especularam que Paulo abrasa esse termo para referir-nell’eventualita che aos clientes de prostitutos. Isso pode parecer estranho para nossa estremita do seculo 21, mas devemos lembrar que mai primeiro seculo, ambos, pagaos di nuovo judeus condenavam ovvero sfruttatore, mas nao condenava oppure utente. Enquanto, ovverosia argomento dos escritos de Paulo em Romanos 1:26-67 e verso unica referencia aparente para atos homossexuais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

-